Segurança, eficiência e conforto para operadores em todo o mundo

A Honeywell Aerospace inova e integra milhares de produtos e serviços para desenvolver e proporcionar facilmente experiências seguras, eficientes, produtivas e confortáveis em todo o mundo. Os clientes da Honeywell agora podem aproveitar tudo o que temos para oferecer para minimizar custos gerais, aproveitando todo o portfólio de ofertas da Honeywell.

 

Os aviônica da Honeywell é baseada em tecnologia comprovada, oferecendo confiabilidade excepcionalmente alta e manutenção simplificada. Para ajudar a garantir as condições ideais de operação, a Honeywell oferece consultoria e suporte de instalação abrangentes, adaptados às necessidades exclusivas de cada operador, incluindo planos de manutenção regularmente programados, cursos de treinamento de pilotos e documentação de suporte. Nossos engenheiros de suporte ao cliente estão estrategicamente localizados em todo o mundo para fornecer suporte eficiente e responsivo, quando e onde você precisar. A Honeywell continua insuperável no escopo e na variedade de serviços, que vão desde a troca de unidades substituíveis da linha SPEX até contratos de serviços personalizados projetados para atender aos recursos e circunstâncias de cada operação.

PRODUTIVIDADE E ENTRETENIMENTO

A Honeywell fornece produtos premium de entretenimento e controle ambiental durante o voo que proporcionam a melhor experiência de cabine em voo.

 

ASPIRE 200 – SISTEMA DE COMUNICAÇÃO VIA SATÉLITE

SATCOM PARA SUA MISSÃO

Um sistema de comunicações por satélite robusto e confiável que permite que todas as classes de aeronaves se conectem ao serviço SwiftBroadband, permitindo conectividade simultânea de voz e dados.

 

A primeira solução para aliviar o problema de pás de rotor interrompendo e desacelerando as comunicações de helicópteros, o Aspire 200, com a atualização do software High Data Rate, é mais rápido do que qualquer outra solução de conectividade de helicóptero disponível atualmente.

O sistema está agora aprovado para instalação em várias células do rotor, incluindo AW139, AS350, UH-60 Black Hawk e Bell 429, com mais fuselagens no pipeline.

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

  • Além das Capacidades de Linha de Visão
  • Equipamento Leve
  • Cobertura Mundial Confiável e Consistente
  • Serviço em Locais Remotos e Sobre a Água

 

A Atualização de Sistema de Comunicações por Satélite Aspire®200 da sua aeronave com o Sistema de Comunicações por Satélite Aspire®200 proporciona aos passageiros meios para permanecerem sempre ligados, o que é vital no mundo de hoje em dia sempre conectado. Os passageiros podem usar o sistema a partir do momento em que embarcam na aeronave até o desembarque e, portanto, nunca perdem contato com o escritório, a família ou os amigos. Além disso, a Honeywell está posicionada de forma única para ser uma parada única de hardware e serviços de conectividade. Por meio do serviço de conectividade de cabine GoDirect da Honeywell, passamos a oferecer um conjunto abrangente de serviços e soluções de comunicação para disponibilizar conectividade e funcionalidade incomparáveis aos operadores de aviação executiva. Isso inclui acesso a mais de uma dúzia de aplicativos e serviços GoDirect, bem como TV em tempo real, TV sob demanda, Internet de banda larga de alta velocidade, videoconferência, e-mail e Voz Sobre IP (VoIP).

 

O Aspire® 200 oferece cobertura de conectividade confiável e consistente para clientes de aviação executiva que operam em todo o mundo. Os elementos do sistema incluem uma Unidade de Dados de Alta Velocidade, um Módulo de Configuração Satcom, um Diplexador de Amplificador de Alta Potência/Baixo Ruído, um roteador e uma opção de antena. Os sistemas são projetados com interfaces comuns para opções de instalação flexíveis e facilidade de atualização. Os sistemas Aspire200 são vendidos em dois pacotes distintos: Aspire 200 - Intermediate Gain e Aspire 200 High Gain. Cada pacote fornece um canal de serviço SwiftBroadband, permitindo acesso telefônico simultâneo, acesso à Internet, VPN e mensagens.

Atualização de software de taxa de dados alta (HDR)

A atualização do software HDR é usada para melhorar os serviços de banda L Inmarsat. A atualização para os canais do SwiftBroadband fornece até 650 Kbps por canal em comparação com a taxa de dados máxima anterior de 432 Kbps. Essa solução econômica para aumentar o desempenho da cabine pode ser instalada por um usuário qualificado ou o terminal pode ser devolvido à Honeywell para atualização.

COMPONENTES PADRÃO

Unidade de Dados de Alta Velocidade (HDU-200)

O Transceptor Aspire HDU-200 (HDU-200) oferece um canal de serviço SwiftBroadband para conectividade simultânea de voz e dados com a rede de satélites Inmarsat I-4. O HDU-200 foi projetado para instalação flexível e pode ser montado dentro ou fora do vaso de pressão.

 

Diplexador Amplificador Integrado de Alta Potência/Baixo Ruído (IPLD)

O Diplexador Amplificador Integrado de Alta Potência/Baixo Ruído (IPLD) conecta o HDU200 à antena montada externamente. Com um amplificador integrado de alta potência, ele fornece o melhor desempenho dos serviços de comunicação de voz e dados no SwiftBroadband ou no Swift 64, mesmo em condições adversas. O diplexador Tipo F integrado da unidade garante conformidade com os requisitos de serviço do SwiftBroadband. O IPLD é classificado para instalação externa ao vaso de pressão.

Módulo de Configuração Satcom (SCM)

O Módulo de Configuração Satcom (SCM) armazena todas as informações de configuração para o HDU-200. Ele dá ao operador a capacidade de atualizar sem problemas um componente sem o tempo e o esforço de reconfigurar as unidades e reprovisionar o acesso à rede.

 

Opções de roteador disponíveis:

Roteador: Unidade da convergência das comunicações (CCU-200)

Descrição: A Unidade de Convergência de Comunicações (CCU-200) é um roteador multifuncional de múltiplas portas, ponto de acesso para Wi-Fi® (802.11 a/ b/ g) e PBX com recursos completos (digital e analógico) compatíveis com VoIP, lista telefônica, encaminhamento de chamadas e chamadas de três vias. A peça oferece conectividade de rede e telefonia para vários usuários de cabine com sistemas Swift 64, SwiftBroadband e oferece entrada/saída digital programável.

Comprimento

Largura

Altura

Peso

9,0" (22,68 cm)

6,0" (15,24 cm)

1,0" (2,54 cm)

3,97 libras (1,80 kg)

Roteador: CNX-250

Descrição: Uma atualização prática das antigas CCU-100, CCU-200 e CNX-200, o acelerador de rede de cabine CNX-250 fornece todas as mesmas funções de rede de cabine em um fator de forma menor e mais leve. O CNX-250 atende aos exigentes requisitos de certificação aviônicos, sendo mais econômico e oferecendo excepcionais comunicações de cabine.

Comprimento

Largura

Altura

Peso

15,4" (39,1 cm)

3,25" (8,26 cm)

8,7" (22,1 cm)

13 libras (5,9 kg)

Roteador: CNX-900

Descrição: O roteador de rede de cabine CNX-900 oferece aos passageiros o luxo de enviar
e receber e-mails, realizar videoconferências e navegar na Web com uma conexão segura e sem fio. Ele oferece mais largura de banda, dando a todos a bordo mais velocidade para que possam baixar arquivos grandes, transmitir vídeos e conectar mais aparelhos à Internet.

Comprimento

Largura

Altura

Peso

14,0"

(35,6 cm)

2,25"

(5,71 cm)

7,75"

(19,69 cm)

5,9 libras

(2,68 kg)

Sistemas Aspire™ 200 Satcom para Helicópteros

Missões de helicóptero exigem conectividade constante para passageiros e tripulação, tanto de voz como de dados. Quando você está além da linha de visão ou da área de cobertura de VHF, você precisa de uma conectividade de dados confiável em alta velocidade. Em ambientes desafiadores, a voz de baixa latência, a transferência de dados em tempo real e o rastreamento de aeronaves permitem que os pilotos concluam suas missões com sucesso e segurança.

 

A Honeywell está respondendo a esses desafios com o sistema de comunicações via satélite Aspire 200™ para helicópteros. Fornecendo um único canal de SwiftBroadband, o sistema Aspire 200 oferece uma ampla gama de opções de conectividade para atender a uma ampla variedade de requisitos de missão. Esses sistemas operam na rede de satélites Inmarsat I-4, que tem cobertura mundial. Com a atualização de software de Alta Velocidade de Transmissão de Dados (HDR) certificada, incorporando um entrelaçador de longo alcance, o Aspire 200 é a escolha ideal para operadores de helicópteros que precisam de conectividade de alta velocidade e alta largura de banda para aplicativos de missão crítica.

PACOTES DE SISTEMA PADRÃO ASPIRE 200

Aspire 200 Ganho Intermediário

Aspire 200 Ganho Alto

Componentes de Sistema

Transceptor HDU-200 SCM CNX-250 ou CNX-900 Transceptor AMT-1800 IPLD HDU-200 SCM CNX-250 ou CNX-900 AMT-700 ou AMT-3800 IPLD

Um canal de voz SwiftBroadband/vários simultâneos Serviços de Dados em Segundo Plano de até 332kbps e Serviço de Streaming de Dados de até 128kbps (sem HDR) ou 500kbps com HDR

Um canal de voz SwiftBroadband/múltiplos simultâneos Serviços de dados até 432kbps e Serviços de Streaming de Dados de até 128kbps (sem HDR) ou 650kbps com HDR, mais operação de redundância/revisão completa Swift 64 Área de Cobertura.

 

O sistema foi projetado com interfaces comuns que oferecem opções flexíveis de instalação e facilidade de atualização para aumentar ainda mais as capacidades do sistema. O desempenho da Honeywell é inigualável e incomparável. O sistema Aspire 200 com HDR pode transmitir mais dados e mais rápido do que qualquer outro sistema de banda-L. Independentemente da sua missão - ambulância aérea, aplicação da lei, petróleo e gás, busca e salvamento, transporte VIP - ou de sua área de operações, o sistema Aspire 200 fornece uma conexão de dados de alta velocidade que está sempre ativa.

 

Alta Velocidade de Transmissão de Dados (HDR) A atualização de software HDR é usada para aprimorar os serviços de banda L Inmarsat. A atualização para os canais do SwiftBroadband fornece até 650 Kbps por canal em comparação com a taxa de dados máxima anterior de 432 Kbps. Essa solução de baixo custo para aumentar o desempenho da cabine também reduz os efeitos do bloqueio do rotor, fazendo dela uma solução ideal para adicionar dados de alta velocidade aos helicópteros. A atualização de software HDR pode ser instalada por um usuário qualificado ou o terminal pode ser devolvido à Honeywell para atualização a um custo mínimo.

COMPONENTES PADRÃO

Unidade de Dados de Alta Velocidade (HDU-200)

O Transceptor Aspire HDU-200 (HDU-200) oferece um canal de serviço SwiftBroadband para conectividade simultânea de voz e dados com a rede de satélites Inmarsat I-4 e decai para o Swift 64 com uma antena de alto ganho. O HDU-200 foi projetado para instalação flexível e pode ser montado dentro ou fora do vaso de pressão.

 

Unidade de Convergência de Comunicações (CCU-200)

A Unidade de Convergência de Comunicações (CCU-200) é um roteador de várias portas completo, Ponto de Acesso Wi-Fi® (802.11 a/b/g) e PBX completo (digital e analógico) que suporta VoIP, diretório telefônico, encaminhamento de chamadas e chamadas triplas. O componente fornece conectividade de rede e telefonia para vários usuários de cabine com sistemas Swift 64, SwiftBroadband e oferece E/S digital programável.

 

Antena de Ganho Intermediário AMT-1800 (IGA)

A AMT-1800 é a menor antena Inmarsat de classe intermediária 7 ARINC781 disponível que oferece até 332 kbps de serviços de voz e dados como parte do sistema de comunicações Aspire 200 IG. O AMT-1800 IGA opera sobre a faixa de frequência da banda L ampliada para suportar a operação com o novo satélite Inmarsat Alphasat. A tecnologia de disposição em fases da antena mantém o ganho em ângulos muito baixos e atende aos requisitos rigorosos de Intermodulação Passiva do SwiftBroadband (PIM).

Antena de Alto Ganho AMT-700 (HGA)

A AMT-700 é uma Antena de Alto Ganho ARINC 781 completa que oferece até 432 kbps de serviços de voz e dados através da rede de satélites Inmarsat. Conectada ao IPLD e instalada na empenagem da cauda de uma aeronave, a tecnologia e o design da antena (patente pendente nos EUA) resultam no maior ganho de qualquer Antena Mecânica de Alto Ganho da Inmarsat - alcançando mais de 13,5 dBic nas redes Inmarsat.

 

Diplexador Amplificador Integrado de Alta Potência/Baixo Ruído (IPLD)

O Diplexador Amplificador Integrado de Alta Potência/Baixo Ruído (IPLD) conecta o HDU-200 à antena montada externamente. Com um amplificador integrado de alta potência, ele fornece o melhor desempenho dos serviços de comunicação de voz e dados no SwiftBroadband ou no Swift 64, mesmo em condições adversas. O diplexador Tipo F integrado da unidade garante conformidade com os requisitos de serviço do SwiftBroadband. O IPLD é classificado para instalação externa ao vaso de pressão.

 

Módulo de Configuração Satcom (SCM)

O Módulo de Configuração Satcom (SCM) armazena todas as informações de configuração para o HDU-200. Ele oferece ao operador a capacidade de atualizar sem problemas um componente sem o tempo e o esforço de reconfigurar as unidades e reprovisionar o acesso à rede.

 

Antena de Alto Ganho AMT-3800 (HGA)

A AMT-3800 é uma antena ARINC 781 de alto ganho que oferece até 432 kbps de serviços de voz e dados pela rede de satélites da Inmarsat. Ele é montado na parte superior da fuselagem e se conecta ao IPLD. A tecnologia de disposição em fases da antena mantém o ganho em ângulos muito baixos e atende aos requisitos rigorosos de Intermodulação Passiva do SwiftBroadband (PIM).

MELHORE O DESEMPENHO DO SISTEMA COM UM ACELERADOR DE REDE CNX-900

Acelerador de Rede CNX®-900

O CNX-900 Cabin Gateway é um roteador de rede multiporta com um módulo acelerador de dados que atua como o hub de comunicação para todos os links de voz e dados de aeronaves. O aplicativo aumenta o número de usuários da rede, a força da criptografia e a velocidade (aceleração de dados) de um sistema Satcom ou ATG.

 

Recursos O CNX-900 fornece uma rede de cabine única baseada em Ethernet que suporta comunicações de voz e dados de alta velocidade e é dimensionável para suportar o crescimento futuro e a expansão do sistema.

 

  • Tecnologia de Aceleração/Compressão de Próxima Geração
  • Suporte Multi-WAN
  • 2x ISDN BRI ST
  • Conectividade 3G/4G (somente no solo)
  • Wi-Fi ON/OFF discreto
  • Gerenciamento de QoS da classe de streaming
  • Suporte VoIP com entroncamento VoIP
  • Confiabilidade 30.000 MTBF

 

GODIRECTTM

Serviços redefinidos

Os equipamentos aeroespaciais da Honeywell podem ser encontrados em praticamente todas as aeronaves do mundo. O mesmo nome no qual você confia no ar também fornece os serviços com os quais você pode contar. A nova plataforma de serviços GoDirect é sua única fonte de suporte. Com o apertar de um botão, você pode ver todos os seus serviços. Desde os planos de manutenção a aviônicos e suporte a voos, o GoDirect da Honeywell o levará lá.

CABINE GODIRECTTM

Produtivo e aprazível

A Honeywell está na vanguarda do movimento de aeronaves conectadas com hardware, software e serviços que permitem conectividade confiável em qualquer lugar, a qualquer hora e em velocidades próximas às que estamos acostumados em casa e nos escritórios.

Por meio da Cabine GoDirect™, a Honeywell agora oferece um conjunto abrangente de serviços e soluções de comunicação por satélite para disponibilizar conectividade e funcionalidade incomparáveis. Isso inclui acesso a mais de uma dúzia de aplicativos e serviços GoDirect, bem como TV em tempo real, TV sob demanda, Internet de banda larga de alta velocidade, videoconferência, e-mail e Voz Sobre IP.

VOO GODIRECTTM

O seu parceiro de segurança e eficiência de voos

O GoDirect™ é o portfólio líder de mercado de serviços e aplicativos da Honeywell que fornece aos operadores de aviação executiva, tripulações de voo e equipes de manutenção as informações necessárias para controlar seus serviços e sua rede. O Voo GoDirect™ é um membro confiável de sua equipe de operações de voo, fornecendo serviços de suporte de voo que melhoram a segurança, eficiência e custo-benefício de suas operações.

 

Benefícios

  • Fornece o melhor planejamento de voo disponível e serviços de acompanhamento de voo
  • Melhora a comunicação em voo com serviços confiáveis de datalink
  • Reduz a carga de trabalho da tripulação de voo e aumenta a segurança com informações em tempo real

O voo GoDirect™ coloca você no controle

As ofertas abrangentes de serviços de voo da Honeywell são flexíveis o suficiente para atender às suas necessidades específicas. Desenvolvido pela flightservices.honeywell.com, o GoDirect™ Flight é nosso programa exclusivo de serviços de suporte a voos projetado para melhorar a segurança e a eficiência de seu departamento de voo e reduzir seus custos operacionais. Nossos profissionais experientes atuam como seu próprio recurso interno e estão disponíveis a qualquer hora do dia ou da noite.

Nós tornamos serviços de voo uma experiência pessoal

Estamos na vanguarda dos serviços de voo há mais de 30 anos. Do VHF e do link de dados de satélite ao nosso aplicativo de bolsa de voo eletrônico GoDirect Flight Bag Pro ao nosso planejamento de rotas e acompanhamento de voo GoDirect Flight Sentinel premium, temos a combinação certa para melhorar sua operação. Nossa equipe dedicada está à sua disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana para suporte, a fim de garantir que seus voos operem da maneira mais segura possível. Ninguém oferece uma gama mais ampla de serviços personalizados do que a Honeywell GoDirect.

 

Um voo seguro começa no chão

As incursões na pista são a principal causa de mortes na aviação e correspondem a aproximadamente US$ 1 bilhão por ano em danos causados a aeronaves. Para ajudar a evitar tais perdas, fechar chamadas e colisões, a indústria solicitou um sistema de segurança que ajudaria a manter a consciência situacional durante a rolagem e a preparação para a decolagem e aterrissagem.

 

Como a perda de consciência de posição é um fator causal na maioria das incursões na pista, desenvolvemos um sistema de aviso fácil de instalar com alertas sonoros para aumentar o conhecimento da tripulação durante as operações terrestres e aéreas relativas à pista.

SMARTRUNWAY™ e SMARTLANDING™

Melhorar a segurança da pista na aproximação, aterrissagem e rollout e durante a rolagem e a descolagem.

A segurança das pistas é uma preocupação fundamental. As incursões e excursões na pista têm uma variedade de causas e geralmente resultam de uma combinação de fatores, incluindo visibilidade limitada, pouca iluminação, mau tempo, linhas de pintura inadequadas e sinais confusos. Esse importante problema de segurança também é oneroso, representando US$ 1 bilhão por ano em inspeções, reparos e lesões de passageiros. Há aproximadamente uma incursão de pista por dia em todo o mundo e, embora as excursões de pista sejam menos frequentes, elas são muito mais caras, sendo responsáveis por aproximadamente 90% das despesas associadas a acidentes de pista. À medida que o tráfego aéreo aumenta e os aeroportos se tornam mais congestionados, existe a necessidade de equipamentos de segurança nas pistas.

Projetados para interromper a cadeia de eventos que levam a uma incursão de pista ou uma excursão de pista, os produtos SmartRunway e SmartLanding da Honeywell aumentam a segurança de voo ao melhorar a percepção situacional de pilotos e tripulantes durante a aproximação, pouso, táxi e decolagem. Essas soluções de última geração baseiam-se nas tecnologias Honeywell existentes para oferecer desempenho aprimorado com alertas mais inteligentes e mensagens visuais adicionais.

 

Ambos os produtos são atualizações de software para os sistemas EGPWS MK V e MK VII existentes, o que já provou mais de 600 milhões de horas de voo, e pode ser ativado com a versão -230-230.

Causas comuns de incursões e excursões na pista:

SMARTRUNWAY™

O SmartRunway da Honeywell aborda uma das 10 principais preocupações de segurança global do National Transportation Safety Board (NTSB) - incursões na pista. O SmartRunway é a próxima geração do sistema RAAS (Awareness and Advisory System) da Honeywell, que é um sistema de segurança de pista comprovado. O SmartRunway inclui novos alertas e mensagens visuais e complementa as soluções de flight bag (EFB), se instalado, por meio de alertas e suporta cockpits 'silenciosos' com alertas gráficos. O SmartRunway é uma solução global comprovada para reduzir as incursões na pista.

 

SMARTLANDING™

Outra questão importante de segurança e preocupação de NTSB é o nível de energia apropriado para aterrissagem, a distância de aterrissagem necessária e a margem de segurança adequada de aterrissagem; todas as áreas-chave abordadas com o pacote SmartLanding da Honeywell. Excursões de pistas costumam ser causadas quando uma aeronave tem uma aterrissagem difícil ou longa ao se aproximar de uma pista de muito alto ou muito rápido*, componentes comuns de uma aproximação instável ou quando a aeronave não está configurada adequadamente para o pouso. Há aproximadamente 30 excursões de pista global a cada ano, causadas principalmente pela falta de consciência situacional e erro humano. As excursões na pista representam 96% do total de acidentes relacionados à pista, e 80% dessas excursões resultaram em fatalidades.

O novo SmartLanding da Honeywell melhora a segurança de voo e ajuda a reduzir o risco de uma excursão de pista, alertando os membros da tripulação se a aeronave está muito rápida, muito alta ou se a aterrisagem será longa. O SmartLanding incentiva o cumprimento de critérios de abordagem estabilizada, como:

 

  • A aeronave deveria estar estável a 1000 pés acima do campo;
  • A aeronave DEVE estar estável a 500 pés acima do campo;
  • A aeronave está devidamente configurada para a aterrissagem;
  • A aeronave está no caminho vertical correto;
  • Aeronave está na velocidade correta*.

 

Em condições normais, nenhum aviso seria ouvido ou exibido. Quando a aeronave está se aproximando da pista muito rápido ou de muito alto, uma chamada e um aviso visual serão emitidos.

 

Uma outra chamada e uma consulta gráfica estão disponíveis para pouso longo, que ocorre quando a aeronave se estende além de uma zona de aterrissagem definida pelo cliente, seguida pela distância restante na pista. Também está incluída uma verificação para erros inadvertidos de ajuste de correção de altímetro barométrico, fatores que já contribuíram para incidentes e acidentes durante a aproximação e aterrissagem.

Capacidade / Recurso

RAAS

SmartRunway

SmartLanding

Pista de aproximação (em solo)

X

X

 

Na Pista

X

X

 

Pista de aproximação (no ar)

X

X

X

Distância restante (pouso e rollout)

X

X

X

Fim da pista

X

X

 

Controle prolongado

X

X

 

Decolagem de pista de manobra

X

X

 

Pouso em pista de manobra

X

X

X

Decolagem de pista curta

X

X

 

Pouso em pista curta

X

X

X

Distância restante (decolagem rejeitada)

X

X

 

Hélices na decolagem

 

X

 

Hélices durante a aproximação

 

 

X

Muito rápido durante a aproximação*

 

 

X

Muito alto durante a aproximação

 

 

X

Instável durante a aproximação

 

 

X

Pouso longo (pouso profundo)

 

 

X

Distância restante (pouso longo)

 

 

X

Verifique a configuração do altímetro

 

 

X

Configuração do sistema

SmartRunway e SmartLanding estão disponíveis hoje. Eles são personalizáveis para melhor atender a ambientes operacionais individuais, incluindo controle de volume e interruptores de inibição opcionais. E a instalação é simples como uma atualização de software de baixo custo para o EGPWS Mark V ou Mark VII da Honeywell, que exige tempo mínimo de inatividade de aeronaves e treinamento mínimo de piloto.

 

Principais Benefícios

  • Diminui o risco de incursões e excursões na pista;
  • Aumenta a consciência situacional da pista e a probabilidade de abordagens estabilizadas
  • Suporta operações “heads-up” com alertas auditivos;
  • Suporta cockpits 'silenciosos' com avisos visuais
  • Configurável para atender aos requisitos do ambiente operacional;
  • Interruptores de inibição são opcionais;
  • Posicionado para crescimento futuro e implementação de ADS-B.

 

PROGRAMA DE AVIÔNICOS HONEYWELL

Proteja seu investimento e controle seus custos

Seu aviônico é um grande investimento - um investimento que vale a pena proteger. Projetado para operadores de helicópteros e de aeronaves de asa fixa, o Programa de Aviônicos da Honeywell (HAPP) é um programa de manutenção que oferece cobertura total para o seu aviônico Honeywell . Evite custos de manutenção não planejados, tempo de inatividade e estresse desnecessário. Afinal, quando se trata de sua aeronave, tempo é dinheiro.

Esteja Preparado para Tudo

Quando o inesperado acontece, o programa de proteção da Honeywell (HAPP) garante que a sua aeronave esteja pronta para voar. Você receberá um serviço rápido e um suporte lendário de especialistas em produtos técnicos da Honeywell e de centros de vendas e serviços autorizados em todo o mundo. O HAPP te levará de volta ao ar - rápido.

 

Escolha a sua Cobertura

Escolha o plano que melhor atenda às suas necessidades - oferecemos opções de contrato flexíveis, incluindo taxa fixa de cinco anos sem escalonamento, opções de inscrição antecipada com desconto em plataformas selecionadas e planos com preços especiais para operadores de frotas. O HAPP permite custos anuais fixos predeterminados e prazos de pagamento flexíveis, facilitando o planejamento e a gestão do seu orçamento.

Cobertura Expandida para seus Aviônicos

Agora você pode adicionar cobertura opcional para todos os aviônicos de sua aeronave, incluindo produtos de outros fabricantes de equipamentos originais. Disponível para plataformas e equipamentos de aeronaves selecionadas, essa opção permite que você tire proveito de todos os benefícios do HAPP e proteja seu investimento no complemento completo dos aviônicos de sua aeronave. Entre em contato com nossa equipe para saber mais sobre essa cobertura ampliada hoje.

 

Plano de Benefícios Cobertura total em serviços de troca e reparo:

  • Preço fixo com um contrato anual Opções de inscrição antecipada com desconto;
  • Empréstimos sem custo;
  • Serviço de emergência 24/7 AOG;
  • Contratos totalmente transferíveis;
  • Frete aéreo pago;
  • Descontos para frotas;
  • Suporte apoiado pela fábrica semelhante à sua garantia de fábrica original;
  • pções de pagamento flexíveis - renovação anual ou opções plurianuais;
  • O sistema de suporte de campo inclui uma rede global de depósitos de suprimentos e centros de vendas e serviços autorizados;
  • Atualização de gerenciamento de estoque consignada.

PLANOS  HAPP

HAPP

HAPP GOLD

DISPONIBILIDADE

Serviço de emergência 24 horas aeronave em solo (AOG)

Serviço de tripulação 24 horas para AOGs em todo o mundo

Sem taxas adicionais resultantes de eventos sem falha encontrada (NFF)

Remessas de balcão e entrega aos sábados

Suporte para solução de problemas estendido

Suporte apoiado pela fábrica idêntico à sua garantia de fábrica original

Sistema de suporte de campo e rede global de centros de serviços e centros de vendas e serviços autorizados

Preço fixo com contrato anual

Descontos para frotas

Opções de pagamento flexíveis e renovações anuais ou plurianuais

Opções de pagamento flexíveis e renovações anuais ou plurianuais

Cobertura total em serviços de troca e reparo

Contratos de manutenção totalmente transferíveis

Emprestadores sem carga

Fretes aéreos domésticos pagos nos EUA

Publicações técnicas: guias do piloto e manuais de operação e descrição do sistema (SDOMs)

Gerenciamento de estoque consignado (atualização opcional para HAPP e HAPP Gold)

X

 

 

 

 

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

 

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

X

 

X

Qualquer aeronave de asa fixa ou helicóptero com aviônicos Honeywell.

OBTENHA SUPORTE GLOBAL NO QUAL VOCÊ PODE CONFIAR

Os aviônicos da Honeywell são respaldados por nosso programa Troca de Peças de Reposição (SPEX), que fornece trocas e aluguéis de Unidades Substituíveis de Linha para situações de garantia e não garantia. Apoiando aeronaves de asa fixa e helicópteros desde 1954, a SPEX tem a profundidade de recursos e conhecimentos que são disponibilizadas apenas por um líder comprovado em produtos e serviços de aviação.

 

O incomparável sistema de suporte de campo da Honeywell inclui uma rede global de depósitos de suprimentos, centros de suporte e um centro completo de atendimento ao cliente 24 horas por dia, sete dias por semana. O tempo de resposta rápido do SPEX garante que o aviônico coberto pelo HAPP estará pronto quando você estiver.

 

Todas as unidades possuem as últimas modificações obrigatórias e são atualizadas com as mais recentes modificações de confiabilidade durante o ciclo de reparo.

 

Busque o Melhor!

O HAPP Gold oferece cobertura adicional por um aumento nominal da taxa anual.

 

Os benefícios adicionais incluem:

  • Serviço de tripulação 24/7 para AOG em todo o mundo;
  • Resolução de problemas estendida;
  • Despacho de remessas “counter to counter” e entrega aos sábados;
  • Nenhuma taxa adicional quando nenhum defeito for encontrado;
  • Publicações técnicas - guias piloto e manuais de descrição e operação do sistema (SDOMs).

JETWAVE™ e JET CONNEX™

Solução de conectividade global de alta velocidade para Aviação Executiva

 

JetWave - Conectividade de Velocidade da Vida

A necessidade de conectividade consistente e confiável não termina quando você embarca em uma aeronave. Se você for um executivo de negócios esperando um contato com o escritório ou passageiro que queira ficar conectado em uma viagem de lazer e transmitir programas de TV e filmes. A Honeywell entende essa necessidade. O sistema de comunicações por satélite JetWave fornece essa conexão essencial - permitindo conectividade de alta velocidade em voo onde quer que você voe.

 

As antenas e hardware JetWave da Honeywell permitem a operação de alta velocidade do Jet ConneX da Inmarsat. Uma vez instalado, o sistema permite que os passageiros desfrutem de streaming de vídeo e chamadas telefônicas, downloads de músicas e filmes, acesso a redes de empresas privadas, compras online e muito mais por meio de uma rede global com menos quedas de sinal do que outros serviços de conectividade, até mesmo sobre oceanos.

Além de ser o fornecedor exclusivo de hardware, a Honeywell também é a principal distribuidora de tempo de uso do serviço Jet ConneX da Inmarsat. O GoDirect Cabin Connectivity da Honeywell, um conjunto de serviços e aplicativos móveis, também permite que proprietários e operadores de jatos executivos gerenciem e controlem com mais facilidade seus serviços e uso de comunicações via satélite. A Honeywell é um balcão único para as necessidades de conectividade de cabine dos operadores de jatos executivos.

 

Recursos Principais:

  • O sistema opera na rede de satélites de banda Ka Inmarsat Global Xpress, com quatro satélites cobrindo o globo (exceto regiões polares);
  • Conectividade de classe de banda larga verdadeira, com taxas de dados de até 33 Mbps;
  • As Taxas de Informações Comprometidas (CIR) fornecem a única garantia de taxa de dados do setor;
  • Serviço oferecido por meio de Parceiros de Distribuição (DP) líderes do setor;
  • Controlador comum de RF e antena e modem para ambas as antenas;
  • Ampla variedade de ofertas de plano de serviços permite que os clientes escolham o plano e o preço mais adequados às suas necessidades. O preço do plano permanece constante durante todo o período do contrato para eliminar surpresas e gerenciar; facilmente no orçamento operacional anual
  • Suporte mundial por meio de Parceiros de Distribuição, depósitos de serviços da Honeywell e especialistas em redes e produtos em terra da Inmarsat.

Descrição do sistema

Especificações

Antenas e Terminais Satcom Ka-band

Suporte de rede

Opera na rede Inmarsat Global Xpress, permitindo serviço Jet ConneX na antena montada na fuselagem (MCS-8100) ou antena montada na cauda (MCS-8000)

Ambos os sistemas contêm um RF e controlador de antena comum e taxas máximas de dados do modem com interfaces de até 33 Mpbs.

Taxas máximas de dados

Downlink de até 1,5 Mbps

Uplink de até 1,0 Mbps

Interfaces

Fonte de alimentação AC de 115V/400Hz

Dados multi-Ethernet

ARINC 429 da navegação de aeronaves

busHoneywell.com

Hardware do sistema

Especificações

ModMan

Tamanho: 5,02" x 15,32" x 7,88" 4MCU

Peso: 14,0 libras

KRFU

Tamanho: 3,23" x 18,05" x 9,01"

Peso: 11,3 libras

KANDU

Tamanho: 4,74" x 11,02" x 9,06"

Peso: 8,7 libras

Antena montada na fuselagem

Tamanho: 35,72" volume varrido x 9,39" alto

Peso 83,0 libras

Antena montada na cauda

Tamanho 8,12" x 11,7" x 13,7 "

12" volume máximo varrido

Peso: 10,0 libras

Visão geral do hardware Radome

MCS-8000

MCS-8000

Radome e kit de instalação requerem a definição de OEM de aeronave (STC)
e serão baseados no tipo de plataforma

AIM (montagem de interface da aeronave)

Carenagem e encaixe da plataforma independentes

Contagem de tipo de peça reduzida

Melhor acessibilidade para instalação

Compatível com ARINC791

LAIM (montagem de interface de aeronave local)

Carenagem e encaixe específico para aeronaves

Mais leve

Custo menor

Guia de ondas personalizado para aeronaves comerciais específicas

by

© 2018 copyright by Synerjet

design Artestúdio / ariel.severino@artestudio.com.br