PC-24

The Super Versatile Jet

mais possibilidades

Com o novo PC-24, uma equipe de mais de 300 engenheiros e artesãos altamente qualificados foi encarregada de aprimorar o PC-24 para oferecer melhores capacidades de desempenho e melhorar a experiência geral da cabine dos passageiros.

Nossos artesãos suíços vivem com a mentalidade de que cada ponto pode ser mais reto, cada faixa de tinta pode ser mais lisa e cada lacuna pode ser mais estreita. Essa verdadeira filosofia artesanal é o que impulsiona a inovação da Pilatus.

Muitos componentes da aeronave foram engenhosamente otimizados para dar ao PC-24 maior desempenho, alcance e capacidade de carga útil. Fiel à nossa orgulhosa herança, o PC-24 é uma demonstração notável da engenhosidade suíça não apenas em desempenho e beleza – é também excepcionalmente prático. Em nossa busca constante pela perfeição, pegamos algo grandioso e o tornamos ainda maior. Esse é o jeito do artesão, esse é o jeito de Pilatus.

Mais aeroportos

Nenhum outro jato executivo pode operar em superfícies pavimentadas e não pavimentadas de até 940 metros (3.090 pés) – dando-lhe acesso a dezenas de milhares de aeroportos adicionais em todo o mundo; aeroportos, outros jatos só podem sobrevoar.

Espaço na Cabine

O PC-24 oferece cabine ampla com espaço para seis assentos executivos, além de divã de popa que se transforma em cama full size, além de piso totalmente plano. O interior foi projetado desde o início para uma rápida reconfiguração em qualquer combinação de assento e carga.

Maior carga útil

Através da extensa otimização de componentes, a carga útil foi aumentada para 3.100 lbs (1.406 kg). Isso permite que o Super Versatile Jet forneça a melhor capacidade de carga de sua classe.

Compartimento de bagagem

O compartimento de bagagem interno do PC-24 fornece 90 pés cúbicos (2,50 metros cúbicos) de bagagem acessível em voo. A localização do compartimento significa que a bagagem é arrumada em um espaço climatizado e totalmente pressurizado.

Modo de energia silencioso

O Quiet Power Mode (QPM) permite que a aeronave alimente a cabine e todos os sistemas, incluindo o controle climático, usando o motor certo em modo sub-idle enquanto estiver no solo. O QPM reduz custo e peso em comparação com uma unidade de energia auxiliar (APU) tradicional.

Qualidade Suíça

Projetado e construído com meticulosa habilidade e precisão na Suíça, o PC-24 goza do prestígio e da reputação que acompanham sua herança suíça.

Distância de decolagem

Velocidade máxima de cruzeiro

Alcance máximo

diferenciais

Luxuoso mas robusto

O excelente desempenho em campo curto do PC-24 abre um nível incrível de mobilidade. A combinação de capacidade de pista curta e certificação para operação em grama, cascalho, terra e neve oferece uma vantagem distinta, dando-lhe a capacidade de usar milhares de aeroportos adicionais que os jatos tradicionais não conseguem. Ao acessar aeroportos menores mais próximos do seu destino, você perderá muito menos tempo com transferências terrestres e longos atrasos nos aeroportos.

As frotas de PC-24 são operadas pelo Royal Flying Doctor Service no Outback australiano e acima do Círculo Polar Ártico em North Slope Borough, no Alasca. Se você precisa pousar na pista gramada do Aeroporto Nicelli de Veneza ou apenas quer chamar a atenção em Smiley Creek, no interior de Idaho, o PC-24 o levará até lá (e de volta).

Menu

A Empresa

Pilatus

Cirrus

Contato

Newsletter